Círculo Secreto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro 01 - "A Iniciação"

+3
willian darlen
Rafael
Moon
7 participantes

Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 19.08.11 11:30

Livro 1: “The Iniciation” (A Iniciação)
Data de Lançamento no Brasil: 26/09/2011.

Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela.
Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela.
Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

Capas:
Americana | Brasileira


Última edição por Moon em 19.08.11 11:53, editado 1 vez(es)
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 19.08.11 11:48

Eu já li o livro, achei a história interessante partindo do ponto de que não sou 'apaixonada' pelo assunto.
Gostei da ligação com natureza, a coisa de ervas e cristais, pois para mim, dão mais credibilidade a história. E como é algo sobrenatural, mas se apegando ao mundo real o máximo possível, creio que cumpre o papel.
Não .. fui muito com a cara da personagem principal, não sei porque. Parece que ela .. vai aprontar algo que vai decepcionar muito. Talvez seja a vontade de se estabelecer, ela faça coisas que deixem-me em desgosto. Não fui muito com a cara do Adam, lol. Ele não me passa credibilidade e o negócio de se envolver com outra pessoa, mesmo tendo o laço com outra, é um erro para mim.
Pessoal lá de fora não gosta da Diana, mas até agora ela é um anjo encarnado. Nick, não aparece muito mais dá um ar de cara misterioso que toda garota adoraaa. A Faye é tão forte, e apesar de ser "a malvada", me parece ter algo a mais por dentro. Laurel e Melanie, as amigas de Diana e de Cassie, por associação encarnam esteriótipos legais, que me lembram a Bonnie e Meredith, de TVD.
Suzan e Deborah, do lado de Faye são outros esteriótipos apropriados para se ligarem a ela. Temos Sean, que não tenho nenhuma opinião formada ainda sobre ele, ao certo. E os irmãos, gêmeos, loiros, dlça. Me encantei por eles, pena que não teremos suas respectivas representações na televisão.
Os adultos são passados de leve, mas a presença deles não precisava ser muito requisitada, enfim. E como a história é contínua, fui convidada naturalmente para ler o próximo livro.
É isso. Smile
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Rafael 19.08.11 20:30

Estou LOUCO pra ler. Não quero ler por PDF, quero o livro físico @_@
Mas, pelo que já vi ~e li~, a história parece ser mto boa. L.J. Smith é uma ótima escritora; durante os 4 primeiros livros de TVD eu amei, mas os 2 do "Retorno" publicados no Brasil pela GR, não gostei mto :/ Achei que ela viajou mesmo.
Rafael
Rafael

Mensagens : 228
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Vitória | Bahia

http://www.circulosecreto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 20.08.11 12:29

Rafael escreveu:Estou LOUCO pra ler. Não quero ler por PDF, quero o livro físico @_@
Mas, pelo que já vi ~e li~, a história parece ser mto boa. L.J. Smith é uma ótima escritora; durante os 4 primeiros livros de TVD eu amei, mas os 2 do "Retorno" publicados no Brasil pela GR, não gostei mto :/ Achei que ela viajou mesmo.

DSHAUDSHDUHDS Todo mundo diz que a Lisa é viajona, mas eu nem tento tanta coisa com ela por causa disso. Mas se tem uma coisa que me surpreendo é como ela consegue escrever histórias sobrenaturais há tanto tempo, que ainda podem ser atuais.

Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por willian darlen 21.08.11 13:53

Moon escreveu:DSHAUDSHDUHDS Todo mundo diz que a Lisa é viajona, mas eu nem tento tanta coisa com ela por causa disso. Mas se tem uma coisa que me surpreendo é como ela consegue escrever histórias sobrenaturais há tanto tempo, que ainda podem ser atuais.

é realmente...as historias dela supreendem bastante...eu acho que o fato das historias delas serem atuais...é justamente porque ela escreve a tanto tempo....o primeiro livro dela foi Lançado em 1991...isso foi a 20 anos atras.....ela é uma escritora incrivel...por isso suas historias fazem sucesso ate os dias atuais.
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 21.08.11 15:30

willian darlen escreveu:
Moon escreveu:DSHAUDSHDUHDS Todo mundo diz que a Lisa é viajona, mas eu nem tento tanta coisa com ela por causa disso. Mas se tem uma coisa que me surpreendo é como ela consegue escrever histórias sobrenaturais há tanto tempo, que ainda podem ser atuais.

é realmente...as historias dela supreendem bastante...eu acho que o fato das historias delas serem atuais...é justamente porque ela escreve a tanto tempo....o primeiro livro dela foi Lançado em 1991...isso foi a 20 anos atras.....ela é uma escritora incrivel...por isso suas historias fazem sucesso ate os dias atuais.

Pois é. Leio tantas reclamações quanto a escrita da autora, mas se tem uma coisa, que tenho em mente é que a mooooça sabe escrever.
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por willian darlen 21.08.11 15:50

Moon escreveu:
willian darlen escreveu:
Moon escreveu:DSHAUDSHDUHDS Todo mundo diz que a Lisa é viajona, mas eu nem tento tanta coisa com ela por causa disso. Mas se tem uma coisa que me surpreendo é como ela consegue escrever histórias sobrenaturais há tanto tempo, que ainda podem ser atuais.

é realmente...as historias dela supreendem bastante...eu acho que o fato das historias delas serem atuais...é justamente porque ela escreve a tanto tempo....o primeiro livro dela foi Lançado em 1991...isso foi a 20 anos atras.....ela é uma escritora incrivel...por isso suas historias fazem sucesso ate os dias atuais.

Pois é. Leio tantas reclamações quanto a escrita da autora, mas se tem uma coisa, que tenho em mente é que a mooooça sabe escrever.

na minha opinião reclamam da escrita da autora..porque ela sabe escrever...se ela não soubesse escrever...não teriam do que reclamar!!
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 22.08.11 8:59

Rachei aqui. Deve ser.

Ela escreve um universo alternativo, então não vejo problema em ir além, se desprender do mundo real. Afinal, ela é uma autora desse tipo.
Dizem que é confuso e talz, mas prestando atenção e lendo por traduções oficiais, não vejo problema. Aliás, creio que o grande vilão são as traduções mal-feitas, onde o pessoal se confunde com a história e culpa a autora.
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Gaby Souza 26.08.11 22:40

Desculpa me intrometer aque na conversa de vcs, mas quando vi que se tratava de Lisa não pude resistir....aqui vai minha opinião:
Acho q as histórias dela são FANTÁSTICAS! A maneira como ela descreve cada detalhe da cena, é como se estivéssemos no local vivendo aquilo junto com a personagem, é mágico. Sim ela tem o dom de inventar seres e histórias sobrenaturais beeeeeeem maluquinhas. Mas isso é o legal dos livros dela, poder ler e se desligar da realidade, viver em outro mundo, outras aventuras, como eu disse é mágico.
Amo a Lisa Jane Smith.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 27.08.11 10:10

Pode se meter, acrescentar opiniões é sempre ótimo.

Então, é isso! Eu adoro os universos mágicos que ela cria. E não me canso de defender ela.

Fico triste [?] quando o pessoal critica a autora, dizendo que ela não sabe escrever, por não entender o ponto de vista da história e preferir algo mais "mastigado", como é um roteiro de televisão ou como lemos em vários livros sendo lançados com histórias bem previsíveis e feitas para atrair o público diretamente com os elementos que já conhecemos.

Mas enfim, já fico feliz de verem pessoas que também possuem ideias parecidas quanto a autora.
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Gaby Souza 27.08.11 18:53

Moon escreveu:Pode se meter, acrescentar opiniões é sempre ótimo.

Então, é isso! Eu adoro os universos mágicos que ela cria. E não me canso de defender ela.

Fico triste [?] quando o pessoal critica a autora, dizendo que ela não sabe escrever, por não entender o ponto de vista da história e preferir algo mais "mastigado", como é um roteiro de televisão ou como lemos em vários livros sendo lançados com histórias bem previsíveis e feitas para atrair o público diretamente com os elementos que já conhecemos.

Mas enfim, já fico feliz de verem pessoas que também possuem ideias parecidas quanto a autora.
Falo e disse moon, concordo toootal!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Nanda 29.08.11 20:27

Parece ser tão bom,e imagina então quando essa série começar...
Vai me deixar mais ansiosa ainda pra ler o livro.
Mas o a série é inspirada no livro?
Ou vai ser tipo TVD que tomou um rumo bem diferente da história que o livro?
Se for igual igual não vai ser tããããããão bom,seria bem legal se os produtores colocassem coisas que deixassem os fãs de boca aberta.
O Livro com certeza assim que sair na livraria onde eu vou,compro Correndo!
Nanda
Nanda

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Gaby Souza 09.09.11 21:13

Eu acho q vai ser tipo TVD mesmo eles vão tirar a base da história e das personagens dos livros, mas vão acabar dando um rumo diferente...
Mas também estou super ansiosa pra começar a ler, pq mesmo em TVD com os livros sendo diferentes da série eu amoooo a história original da Lisa Jane!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por DanielaK 15.09.11 10:43

Como eu amo a série Diários do Vampiro, sei que também vou gostar muito de Círculo Secreto.
O que eu mais gosto nos livros da Lisa é como ela consegue ser imprevisível, mas ao mesmo tempo satisfazer nossas ideias e vontades.
E por isso é sempre difícil escolher qual é melhor: a série de livros ou a série de TV.
DanielaK
DanielaK

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Fitz 17.09.11 16:43

Como sempre a Lisa dá um show nas suas escrituras. E esse é mais um dela, história muito boa, como em Diários do Vampiro. Muita gente falando que ela da umas viajadas, mas é isso que deixa os livros delas bons na minha opinião. Se é sobrenatural, tem que viajar msm. ;D Tenho certeza que muitos vão gostar tanto dos livros como da série. (:
Anonymous
Fitz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Gaby Souza 17.09.11 19:30

DanielaK escreveu:Como eu amo a série Diários do Vampiro, sei que também vou gostar muito de Círculo Secreto.
O que eu mais gosto nos livros da Lisa é como ela consegue ser imprevisível, mas ao mesmo tempo satisfazer nossas ideias e vontades.
E por isso é sempre difícil escolher qual é melhor: a série de livros ou a série de TV.
Daniela sempre fico com essa dúvida também os livros ou a série, pq simplesmente os dois são perfeitos!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por ToM 21.10.11 19:58

Meu livro chegou essa semana e eu comecei a ler hoje.
Já tive alguns surtos Shocked e estou sentindo que vou amar os livros Twisted Evil
ToM
ToM

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 33
Localização : Blumenau / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Moon 24.10.11 7:08

YAY! Quando você terminar de ler, a gente comenta. Very Happy
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Gaby Souza 27.01.12 13:04

Eu finalmente comprei o livro e li, e sinceramente estava meio insegura se ia gostar ou não no começo, mas quando comecei a ler......simplesmente amei! A história os personagens(que alguns são diferentes dos da série), e tem o jeito de Lisa de escrever mas não é igual ao modo como ela escreve Diários Do Vampiro é diferente e igual ao mesmo tempo! A amizade de Cassie com Diana, a maldade e beleza sobrenatural de Faye, a atração entre Cassie e Adam e o mistério de Nick....me deixaram apaixonadas! Estou louca pra ler o próximo, e pra quem ainda não leu digo que vale muito a pena!
PS: Eu amei a capa do livro, ele é tão macia!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro 01 - "A Iniciação" Empty Re: Livro 01 - "A Iniciação"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos