Círculo Secreto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.16 - Lucky

Ir para baixo

1.16 - Lucky Empty 1.16 - Lucky

Mensagem por Moon 24.02.12 5:41

CASSIE CONFRONTA SEU PAI, DIANA ENCONTRA UM NOVO AMOR E FAYE E LEE ESQUENTAM MAIS – Cassie (Britt Robertson) pega John Blackwell (ator convidado Joe Lando) próximo a casa abandonada. Após confiar em Adam (Thomas Dekker), ele conta a ela que sabe que Blackwell estava procurando por um dispositivo que drena poderes das bruxas e, claramente, quer isso – como foi no passado. Faye (Phoebe Tonkin) aparece na casa de Lee (ator convidado Grey Damon) para convidá-lo para um evento para arrecada fundos na escola, mas é surpreendida quando Eva (atriz convidade Alexia Fast) cumprimenta ela na porta, dizendo que é a namorada do Lee. Enquanto isso, Melissa (Jessica Parker Kennedy) incentiva Diana (Shelley Hennig) para namorar um cara normal, e a aponta na direção de um novo e bonito cara na cidade (ator convidado Tim Phillipps). Dawn (Natasha Henstridge) é surpreendida quando vê Blackwell na escola, mas o reencontro não é tão bem quanto ela esperava. Joshua Butler dirigiu o episódio escrito por Katie Wech (# 116)

Fotos Promocionais | Promo
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.16 - Lucky Empty Re: 1.16 - Lucky

Mensagem por Moon 21.03.12 8:33

Ok, vontade de comentar.@_@

To extremamente pu** de ver o Grey Damon morrendo em outra série. Eva é tão bitch, mas tão bonita .... boa escolha de elenco. Espero ver um embate sensacional entre Eva x Faye. Como Eva tem magia e Faye não tem poder individual, vai ser wow.

Já falei que to pê porque o Lee morreu?

É uma maldiçãããão. Legal a ligação dos corvos com a história, achei que eles estavam na abertura para "bonitinho" [?]. E a comparação que o amor pode ser uma maldição e talz, booom ponto.

E o Grant. Ele é um ................... tá interferindo no meu ship Adam/Diana. Mas se o Adam já disse depois de duas semanas que ama Cassie, eu estou questionando todo o relacionamento dele com Diana. To perdida, enfim. E_E
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos