Círculo Secreto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.08 - Beneath

2 participantes

Ir para baixo

1.08 - Beneath Empty 1.08 - Beneath

Mensagem por Moon 04.11.11 7:44

UMA VIAGEM PELO CÍRCULO TOMA UM RUMO HORRÍVEL – Depois de não ver sua avó (Ashley Crow) por vários dias, Cassie (Britt Robertson) resolve ir procurá-la. Diana (Shelley Hennig) decide que o círculo inteiro deve ir, caso Jane esteja em apuros. Ela também comvida Jake (ator convidade Chris Zylka) para ir junto com eles, para o desgosto de Adam (Thomas Dekker). Uma tempestade transforma o dia em uma excursão noturna, assim Faye sugere um pequeno jogo de Verdade ou Desafio para animar a noite. No entanto, as coisas tomam um rumo horrível quando Faye é forçada a contar com alguém do seu passado. ohn Fawcett dirigiu o episódio escrito por Don Whitehead e Holly Henderson (# 108).
Fotos Promocionais | Promo | Downloads


Última edição por Moon em 10.11.11 6:49, editado 1 vez(es)
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.08 - Beneath Empty Re: 1.08 - Beneath

Mensagem por Moon 09.11.11 7:04

Own, a Faye menorzinha. >_<

Gostei do episódio, foi um "obscurinho" [?] interessante e profundo para a personagem. Senti falta da Melissa, mesmo eles dizendo que ... ela foi dar uma volta para superar o Nick. Às vezes fico no receio de cortarem a garota, porque como eu vi por aí, acho que ninguém sentiu falta.

Nuss, sinto falta do Nick. E não vou com a cara do Jake, lmao. Tenho que superar isso, acho que ele vai ficar fixo.

Feitiço cool da Cassie no lago/rio/lagoa/etc. Não gosto desse enfoque em Cassie-é-foda-sozinha-e-não-precisa-de-ninguém-e-todos-a-querem, mas fazer o quê. Acho que é isso. Wink
Moon
Moon
Admin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Itajaí / SC

https://circulosecretobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.08 - Beneath Empty Re: 1.08 - Beneath

Mensagem por Gaby Souza 25.11.11 16:44

Viagens em séries do Kevin são sempre uma polêmica, não?
Bem não me surpreendeu que essa não fosse diferente!
Estou puuta com o que o Charles fez com a avó da Cassie!!! Ela é tão legal!
Bem voltando pra casa do lago, verdade ou desafio deles foi muiito legal, mas bem a Faye ea Cassie acabaram brigando então a brincadeira acabou cedo!
Quando a Faye começou a ver e escutar umas coisas eu falei "meu ela só pode estar ficando louca!" Mas no fim era a magia do vovô dela!! Fiquei com dó! E muiita raiva da Dawn q tipo fingiu q n sabia de nada, mesmo com a própria filha em prantos ela não se comoveu a mudar!

Beem Cassie e Jake, achei tipo muiiito legal o desafio da Diana pra ela beijar o Jake, legal e sexy! Depois aquela conversa dela de " me deixa fazer juízo a pelo menos uma das coisas q eu estou sendo acusada" me surpreendeu bastante! No começo achava a Cassie meio muiiito boazinha, mas parece q ela é mais esperta do que eu pensei!
Estou tipo AMANDO TSC!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.08 - Beneath Empty Re: 1.08 - Beneath

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos